Melhor Futebol do Mundo

PSG pedirá 200 milhões de euros por Mbappé caso o jogador decida deixar o clube

Apesar disso, o camisa 7 não deve deixar o PSG nesta temporada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

PSG pedirá 200 milhões de euros por Mbappé(Aurelien Meunier/PSG)

PSG pedirá 200 milhões de euros por Mbappé | Aurelien Meunier/PSG

O Paris Saint-Germain segue em negociação para renovar o contrato de Mbappé, que se encerra no meio do próximo ano. Ainda em meio a conversas e sem nenhuma decisão oficial, o jornal 'Le Parisien' noticiou, na tarde desta quarta-feira (17), que pedirá 200 milhões de euros (pouco mais de R$ 1 bilhão na cotação atual) para o clube que quiser contratá-lo no meio deste ano, caso seja a decisão do jogador.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Contudo, apesar da especulação de que o atacante não renovaria o contrato e deixaria o PSG no final da atual temporada, o jornal 'Sport', da Espanha, afirmou na última segunda-feira (15) que Mbappé ficará até o fim de seu vínculo.

Ainda segundo o veículo, o camisa 7 e seu empresário confirmaram ao clube que não há intenção de deixar a França antes do fim do contrato e que não tem acerto com outros times, como Real Madrid, Manchester United e Chelsea, os principais cotados em terem Mbappé na mira.

 
Veja os melhores momentos de Barcelona 1x4 PSG
Comentários