Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG pensa em Lewandowski para substituir Mbappé e tem reunião com agente do polonês

Segundo a RMC, no encontro também foi levantado o nome de Kingsley Coman para ingressar no clube francês

Lewandowski está na mira do PSG
Lewandowski está na mira do PSG - ALEXANDER HASSENSTEIN (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Enquanto a novela sobre a permanência de Kylian Mbappé não chega ao capítulo final, o Paris Saint-Germain se movimenta no mercado em busca de um possível substituto para o atacante francês. O nome da vez é o do experiente atacante Robert Lewandowski, do Bayern de Munique.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo a rádio 'RMC Sport', o agente do jogador, Pini Zahavi, esteve em Paris nos últimos dias e se reuniu com dirigentes do PSG para discutir uma possível transferência do polonês para o clube francês. Lewandowski ainda tem mais dois anos de contrato com os bávaros, mas a imprensa alemã vem divulgando há algumas semanas que o jogador pensa em deixar os bávaros para alçar novos desafios.

Apesar dos 33 anos, Lewandowski segue em grande fase. Ele terminou 2020/21 com incríveis 48 gols marcados e oito assistências distrubuídas nas quarenta partidas que esteve em campo pelo clube alemão. Na atual temporada a história não é diferente, com o atacante balançando as redes quatro vezes em três jogos disputados até o momento.

No entanto, o Bayern não pretende perder seu principal jogador e as negociações são complicadas para o PSG. Por outro lado, quem estaria mais perto de acertar com o clube parisiense é Kingsley Coman. O jogador de 25 anos está insatisfeito com a proposta de renovação oferecida pelos bávaros e poderia ser um alvo mais fácil para os franceses. Um acordo não seria problema, já que o empresário do atacante é o mesmo de Lewandowski.

Lewandowski aproveita lambança de Musacchio e abre o placar para o Bayern de Munique

Mais Vistas