Melhor Futebol do Mundo

PSG planeja 'vingança' contra o Real Madrid e quer levar Benzema, diz site

Paris Saint-Germain está incomodado com o assédio do Real a Mbappé e deve fazer oferta milionária para tentar tirar Benzema dos espanhois

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Benzema é um dos grandes nomes da história do Real Madrid(Angel Martinez/Getty Images)

Benzema é um dos grandes nomes da história do Real Madrid | Angel Martinez/Getty Images

O Paris Saint-Germain está irritado com o assédio do Real Madrid a Kylian Mbappé, que está em reta final de contrato na França, e a diretoria já planeja uma "vingança" contra o clube da capital espanhola.

Segundo informa o site 'Le 10 Sport', o plano envolveria a contratação de Karim Benzema. O atacante é o grande nome do Real Madrid nas últimas temporadas e companheiro de Mbappé na seleção francesa. 

A ideia da cúpula do PSG seria usar a possível chegada de Haaland como "trunfo" para tentar convencer Benzema a deixar o Real, já que poderia perder espaço com a chegada do jogador do Borussia Dortmund.

O contrato de Benzema com o Real Madrid é válido até o meio de 2023 e o jogador, atualmente, tem valor de mercado avaliado em 25 milhões de euros (R$ 158 milhões, pela cotação atual). O clube, no entanto, deve pedir mais para aceitar a saída de um de seus principais craques.

Comentários