Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG pode ir atrás de Salah em caso de saída de Messi para os EUA, diz jornal

Argentino está no radar do Inter Miami, de David Beckham, para a próxima temporada

PSG pode ir atrás de Salah para a próxima temporada
PSG pode ir atrás de Salah para a próxima temporada - Alex Livesey (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain deve passar por mudanças no elenco para a próxima temporada. Além da possível saída de Mbappé, Lionel Messi entrou na mira do Inter Miami, dos EUA, e também poderia ir embora. Caso isso aconteça, o clube francês vai atrás de outro craque: Mohamed Salah.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo as informações do diário 'AS', o PSG vê o atacante do Liverpool o substituto ideal para o lugar de Messi se ele resolver sair. Salah ainda não renovou contrato com os Reds porque não conseguiu chegar a um acordo com a direção do clube inglês. O egípcio busca uma valorização em seu contrato, algo que não seria problema em Paris.

A expectativa da imprensa europeia é que Messi receba uma proposta tentadora em breve do time americano para atuar na Major League Soccer (MLS), dos EUA. A ideia de David Beckham, dono do Inter Miami, é montar um elenco cheio de estrelas, com o argentino comandando o grupo.

Se a proposta chegar e for aceita por Messi, o Paris Saint-Germain então iria atrás de Salah, que vem aumentando seus números com a camisa do Liverpool. Ao todo, ele soma 28 gols marcados e dez assistências em 36 partidas disputadas até aqui na temporada.

Vivendo uma turbulência desde a eliminação para o Real Madrid na Champions, o PSG deverá fazer trocas no comando técnico e na direção do futebol do clube, e a tendência é que Leonardo, diretor, e o treinador Mauricio Pochettino deixem a equipe. As saídas dos profissionais poderiam ajudar a convencer Messi a ficar no clube, com um novo projeto.

EXCLUSIVO: Arthur fala de parceria com Neymar na seleção, elogia CR7 e diz: 'Messi é um extraterrestre'

Mais Vistas