Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG pode ter 'barca' em janeiro e cinco nomes podem deixar o clube, incluindo Rafinha

Brasileiro está entre os atletas que não têm sido muito utilizados por Mauricio Pochettino e poderiam ser negociados pelo time francês

Icardi é um dos nomes que pode deixar o PSG
Icardi é um dos nomes que pode deixar o PSG - Fran Santiago (Getty Imagesc)

Por Redação da TNT Sports

Com um elenco recheado de estrelas, o Paris Saint-Germain pode negociar alguns jogadores que têm atuado menos sob o comando de Mauricio Pochettino. Segundo o site 'CalcioMercato.com', o clube francês tem cinco atletas que estariam na lista de transferências para a próxima janela de transferências.

O meia brasileiro Rafinha e os argentinos Mauro Icardi e Leandro Paredes são os principais nomes. Kurzawa e Thilo Kehrer completam a lista da publicação.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

O futebol italiano pode ser o destino de alguns destes nomes. O Milan estaria interessado na contratação de Rafinha, enquanto que a Inter e a Juventus poderiam tentar um acerto por Paredes, que já jogou no país, vestindo a camisa da Roma.

As transferências poderiam acontecer já em janeiro, quando a janela de transferências europeia volta a abrir. Antes disso, no entanto, o PSG enfrenta o Club Brugge, na última rodada da fase de grupos da Champions League, na próxima terça-feira (04), e você assiste tudo a partir de 13h25 na tela da TNT e da HBO Max.

Graças a gol de Gabriel Jesus, Manchester City vence o PSG de virada; veja os melhores momentos

Mais Vistas