Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG pode vender Neymar ao final da temporada, diz jornal

Segundo o 'El Nacional', clube francês teria oferecido o brasileiro a clubes da Premier League e ao Barcelona

Neymar está no PSG desde 2017
Neymar está no PSG desde 2017 - STUART FRANKLIN (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A trajetória de Neymar no Paris Saint-Germain pode estar ameaçada. Pelo menos é o que garante o jornal espanhol 'El Nacional', que divulgou a possibilidade do clube francês em negociar o jogador ao final desta temporada.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo a publicação, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, teria oferecido o atacante brasileiro por meio de intermediários a vários clubes da Premier League, além do Barcelona. Mas a possibilidade de Neymar retornar ao clube catalão seria quase nula, já que os culés aparentemente descartaram um possível retorno do camisa 10 da seleção nesse momento.

O veículo espanhol ressalta que o início de temporada abaixo do esperado do jogador brasileiro tem incomodado o mandatário do PSG. Neymar é um dos principais nomes do clube francês, mas até o momento marcou apenas três gols em onze partidas disputadas.

O foco do Paris Saint-Germain é tentar manter Kylian Mbappé na equipe. O atacante de 22 anos está nos últimos meses de contrato e tudo indica que irá acertar com o Real Madrid. Apesar da eminente saída, os franceses fazem de tudo para convencê-lo a ficar e estão dispostos a abrir mão de Neymar, se for preciso, para bancar o camisa 7.

Aos 29 anos, Neymar está em sua quinta temporada no PSG. Nesse período, o brasileiro conquistou três Ligue 1, três Copa da França, além de duas Copas da Liga Francesa e duas Supercopas.

RB Leipzig 2x2 PSG: Equipes ficam só no empate; veja os melhores momentos

Mais Vistas