Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG prepara oferta de 60 milhões de euros por joia do Chelsea, diz jornal

Conor Gallagher vem se destacando durante empréstimo ao Crystal Palace; Tuchel quer o retorno do jogador

Conor Gallagher entrou no radar do PSG
Conor Gallagher entrou no radar do PSG - Paul Harding (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Os problemas para o técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, só aumentam. Após a polêmica envolvendo uma possível insatisfação de Romelu Lukaku no clube, o treinador ganhou uma nova dor de cabeça. Segundo o 'The Sun', o Paris Saint-Germain quer contratar uma das joias dos Blues, o meio-campista Conor Gallagher.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O jogador de 21 anos está emprestado ao Crystal Palace nesta temporada e vem evoluindo bastante, sendo elogiado pela imprensa inglesa. Segundo as informações do veículo britânico, o PSG pretende pagar cerca de 60 milhões de euros (R$ 380 milhões) para levar o meia versátil ao Parque dos Príncipes.

A princípio, a ideia dos franceses é tentar fechar o negócio nesta janela de transferências do inverno europeu. Contudo, caso o Chelsea faça jogo duro e não libere o jogador, o PSG não pretende desistir e adiaria a investida em Gallagher para o meio do ano, quando a temporada atual for concluída.

Thomas Tuchel não quer perder o jogador, visto por ele como uma das grandes promessas do clube. O treinador do Chelsea inclusive tentou o retorno do atleta para a segunda metade da temporada, mas não foi possível, porque Gallagher atingiu o número de jogos máximo que o contrato permitira para seu empréstimo ser rescindido.

Conor Gallagher disputou 18 partidas pelo Crystal Palace até o momento, marcando seis gols e distruibuindo três assistências.

Chelsea e Zenit empatam em 3x3; veja os melhores momentos

Mais Vistas