Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG pressiona Messi por saída do Barcelona e jornal vê 'jogo sujo'

Segundo o 'Sport', clube francês tenta a todo o custo garantir a contratação do craque argentino e o faz justamente dias antes do confronto entre PSG e Barça pela Uefa Champions League

Lionel Messi deverá deixar o Barcelona em junho deste ano
Lionel Messi deverá deixar o Barcelona em junho deste ano (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro envolvendo Lionel Messi segue uma incógnita. Com contrato por expirar já em junho deste ano, o argentino não deverá seguir no Barcelona e diversos clubes grandes europeus, como o Paris Saint-Germain, miram sua chegada em 2021.

Segundo informa o jornal 'Sport', o PSG já teria iniciado uma estratégia de pressionar publicamente o argentino a tomar uma decisão sobre o seu futuro, obviamente a favor do time de Neymar, Mbappé e companhia. O clube utilizou até a influência do novo técnico, Mauricio Pochettino, para falar abertamente sobre o sonho de comandar seu compatriota no futuro próximo.

Ainda de acordo com a publicação, a intenção parisiense é que Messi vá pouco a pouco optando por realmente trocar Barcelona pela capital da França. A mesma estratégia foi utilizada com Neymar, em 2017, até que o brasileiro resolvesse assinar com o PSG.

O 'Sport' ainda ressalta que há um "jogo sujo" do Paris Saint-Germain contra o Barcelona, uma vez que o clube francês faz tudo isso poucos dias antes dos confrontos entre ambos pelas oitavas de final da Uefa Champions League, marcado para os dias 16 de fevereiro e 10 de março.

Araújo, zagueiro do Barcelona, afirma que não cometeu pênalti sobre Cristiano Ronaldo

Mais Vistas