Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG pretende contratar pelo menos dois craques para a próxima temporada, diz jornalista

Saída de Mbappé faz Paris Saint-Germain optar por abrir os cofres na próxima janela de transferências

Kylian Mbappé deve reforçar o Real Madrid na próxima temporada
Kylian Mbappé deve reforçar o Real Madrid na próxima temporada - Xavier Laine (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O PSG pretende ser protagonista da próxima janela de transferências. Após Mbappé tomar a decisão de deixar o clube francês ao término da temporada, o Paris passou a trabalhar com a possibilidade de abrir os cofres e contratar pelo menos duas estrelas a nível mundial para 2024/25. A informação foi dada pelo jornalista Fabrizio Romano.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O veículo não noticiou quais jogadores são observados pelo PSG para uma possível contratação. Porém, a tendência é que a procura seja por um atacante, como Rafael Leão, como apurado por Marcelo Bechler, da TNT Sports Brasil, e um meio-campista.

Considerada a última grande estrela do clube - a equipe perdeu Messi e Neymar na última janela de verão -, Mbappé deixará o Paris após sete temporadas. Segundo a mídia internacional, o "Tartaruga Ninja" ainda não assinou pré-contrato com nenhum outro clube. O Real Madrid lidera a corrida pelo craque francês, enquanto o Arsenal aparece como interessado.

Mbappé chegou ao PSG na temporada 2017/18. Ao todo, conquistou cinco títulos da Ligue 1, três Copas da França, duas Copas da Liga Francesa e três Supercopas da França pela equipe parisiense.

Gol de Mbappé! Craque aparece no segundo pau e emenda para o gol após desvio de Marquinhos

Mais Vistas