Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG pretende desembolsar quase R$ 400 milhões para contratar Paul Pogba, diz jornal

Após fechar com Wijnaldum, Hakimi e Sergio Ramos, clube parisiense busca acordo com meia do Manchester United

Pogba ainda não renovou contrato com o Manchester United
Pogba ainda não renovou contrato com o Manchester United - ALEKSANDRA SZMIGIEL (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Gemain está disposto a montar um super time para a temporada 2021/22. Após anunciar Georginio Wijnaldum, Achraf Hakimi e Sergio Ramos, os franceses focam na contratação do meia Paul Pogba, do Manchester United e da seleção francesa.

Apesar da negociação não ser considerada relativamente fácil, os dirigentes do clube parisiense acreditam que uma quantia milionária convenceria os Red Devils a liberar o jogador. Por isso, segundo o jornal 'L'Équipe', o PSG pretende desembolsar cerca de 60 milhões de euros (R$ 375 milhões) pelo meio-campista nesta janela.

Recentemente, a imprensa inglesa noticiou que Pogba estaria interessado em vestir a camisa do Paris e atuar no Parque dos Príncipes. Contudo, o meia tem contrato com o United até junho de 2022 e somente uma proposta considerada "irrecusável" para o clube de Manchester pode tirá-lo do Reino Unido.

Nas três contratações feitas pelo PSG até o momento, somente o lateral Hakimi não veio a custo zero. Por isso, o brasileiro Leonardo, diretor do clube francês, sabe que precisará abrir mão de alguns atletas que não estão sendo utilizados para não deixar os cofres deficitários, caso feche com Pogba.

Paul Pogba tem 28 anos e está no Manchester United há cinco temporadas. Apesar de nem sempre atuar no seu melhor nível, o jogador é um dos principais nomes da equipe inglesa. Ao todo, ele acumula 201 partidas pelos Red Devils e 38 gols marcados.

Pogba amplia, incendeia a partida e deixa o jogo aberto no final

Mais Vistas