Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG quer renovar contrato de Neymar após bom início de temporada

Bom início do camisa 10 na temporada faz com que clube parisiense já pense em renovar o atual contrato do brasileiro; Novo vínculo seria até 2024

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Após longa novela envolvendo seu possível retorno ao Barcelona, Neymar parece estar se reencontrando em Paris. O atacante brasileiro, que soma quatro gols em cinco jogos na temporada, já faz com que o PSG queira em renovar seu contrato de 2022 para 2024. As informações são do jornal italiano Gazzetta Dello Sport.

De acordo com a publicação do jornal italiano, Leonardo, diretor do clube, quer renovar o vínculo de Neymar por mais dois anos e já até abordou o staff do camisa 10 para falar sobre a possibilidade de estender o vínculo. O atacante vive sua terceira temporada na capital francesa, mas nas primeiras duas, se lesionou e perdeu os momentos decisivos, como mata-mata da Champions League e reta final do Campeonato Francês.

Em entrevistas recentes, Neymar reconheceu que gostaria de ter deixado o clube na última janela de transferências, mas afirmou que irá dar seu máximo enquanto vestir a camisa do time, e também que está focado em levar a equipe aos títulos que disputa.

Mais Vistas