Melhor Futebol do Mundo

PSG quer ter Zidane como treinador na temporada que vem, afirma portal

O técnico francês Zidane interessa ao PSG para substituir Pochettino

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Zidane está sem clube desde que deixou o comando do Real Madrid na metade de 2021(Manu Reino/SOPA Images/LightRocket/Getty Images)

Zidane está sem clube desde que deixou o comando do Real Madrid na metade de 2021 | Manu Reino/SOPA Images/LightRocket/Getty Images

O técnico Zinédine Zidane interessa ao PSG para ser o técnico do clube francês na próxima temporada. Al Khelaïfi, presidente do clube francês, pretende contar com o treinador para comandar seu projeto, já que pretende demitir o atual técnico, Pochettino, ao final da temporada.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Conforme informações do portal 'todofichajes.com', o treinador tem o desejo de comandar a seleção francesa, mas isso seria possível apenas após a Copa do Mundo, já que Didier Deschamps só deixará o comando após o campeonato mundial.

Assumir a seleção francesa seria algo novo na carreira do Zidane, porém a incerteza de quando ele assumirá o comando técnico da seleção o faz considerar acertar com PSG ou Juventus, onde Zidane foi ídolo como jogador, que também surge como um dos interessados em contar com o treinador.

Comentários