Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG se aproxima de Mino Raiola para contratar Pogba, diz portal

Segundo o portal francês 'Footmercato', Paris Saint-Germain teria planos ambiciosos para tirar o meia do Manchester United

Paul Pogba se destacou pela seleção francesa na Eurocopa 2020
Paul Pogba se destacou pela seleção francesa na Eurocopa 2020 - Marcio Machado (2021 Marcio Machado)

Por Redação da TNT Sports

Mesmo após fechar com Wijnaldum, Donarumma e Hakimi, além de manter conversas constantes com o zagueiro Sergio Ramos, o Paris Saint-Germain não parece satisfeito e monta uma operação para contratar ninguém menos do que Paul Pogba.

De acordo com informações do portal francês 'Footmercato', os parisienses já teria até se aproximado de Mino Raiola, superagente responsável pela carreira do craque do Manchester United, para tentar uma liberação do jogador já nesta janela de transferências.

Os valores ainda não foram revelados, mas especula-se que o PSG terá de abrir os cofres por Pogba, uma vez que ele vem de boa temporada com os Diabos Vermelhos, além de um ótimo desempenho individual na Eurocopa com a seleção francesa. Os 'Bleus' caíram nas oitavas de final para a Suíça, mas o meia foi o nome de maior destaque entre os comandados de Didier Deschamps.

Pelo Manchester United, Pogba realizou 42 partidas, marcando seis gols e sendo responsável por outras nove assistências. Já na Euro, ele foi às redes uma vez e providenciou uma assistência, nos quatro jogos em que esteve em campo.

Veja os melhores momentos de Manchester City 2x0 PSG

Mais Vistas