Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG se interessa pela chegada de Gravenberch, destaque do Ajax

Segundo a emissora 'Sky Sports', meio-campista de 19 anos pode se juntar ao seu conterrâneo Wijnaldum como reforço parisiense

Ryan Gravenberch é meia titular do Ajax e está com a seleção holandesa na Euro-2020
Ryan Gravenberch é meia titular do Ajax e está com a seleção holandesa na Euro-2020 - Soccrates Images (2020 Soccrates Images B.V.)

Por Redação da TNT Sports

Após se mexer para reforçar a defesa, com Donnarumma e Hakimi praticamente contratados, o Paris Saint-Germain parece estar empenhado em reforçar ainda mais seu meio-campo. E, após acertar oficialmente a contratação de Georginium Wijnaldum, o time francês agora irá para cima de outro holandês: Ryan Gravenberch.

Segundo informações da emissora 'Sky Sports', o jogador de apenas 19 anos de idade, que está concentrado com sua seleção para a disputa da Eurocopa 2020, seria o novo sonho de consumo de Mauricio Pochettino. O jovem foi um dos grandes destaques das últimas temporadas pelo Ajax, mesmo ainda muito novo.

De acordo com a publicação, porém, ele não sairá barato para os cofres do PSG, já que Gravenberch estaria avaliado em 33 milhões de euros (quase R$ 200 milhões, pelas cotações atuais). Em 2020/21, ele foi às redes cinco vezes e deu seis assistências em 47 partidas totais.

Mais Vistas