Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG se interessa pela contratação de Marcelo Gallardo, diz portal espanhol

Diretoria do PSG estaria insatisfeita com o trabalho de Maurício Pochettino e Gallardo seria a principal aposta do clube francês

Gallardo tem contrato com o River Plate até o final deste ano
Gallardo tem contrato com o River Plate até o final deste ano (Marcelo Endelli/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do técnico Marcelo Gallardo pode, de fato, ser o futebol europeu. Nesta sexta-feira (15), o portal espanhol 'Fichajes' publicou que o treinador do River Plate entrou na mira do Paris Saint-Germain.

Segundo a reportagem, a diretoria do PSG não estaria satisfeita com o trabalho desempenhado pelo técnico Maurício Pochettino e cogita uma mudança para a próxima temporada caso o time não obtenha sucesso na Champions League e Gallardo surge como principal favorito.

Marcelo Gallardo tem contrato com o River Plate até o final de 2021 e poderia chegar sem custos ao PSG caso a diretoria opte por uma troca no comando técnico antes do final da atual temporada.

Um dos maiores técnico da história do River Plate, Gallardo assumiu o comando do clube em 2014. Desde então, o time argentino vem somando grandes resultados e campanhas. No comando dos millonarios, o treinador conquistou 11 títulos, entre eles duas Copas Libertadores (2015 e 2018).

Mais Vistas