Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG se movimenta para renovar com Neymar e Mbappé

Com a classificação para as oitavas de final da Champions League, a importância dos dois ficou ainda mais evidente

A dupla foi fundamental na classificação do PSG para as oitavas da Champions League
A dupla foi fundamental na classificação do PSG para as oitavas da Champions League - David Ramos (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação Esporte Interativo

Para o PSG está claro que Neymar e Mbappé devem ter seus contratos renovados e os primeiros passos para uma prorrogação já foram dados.

O presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, confirmou as negociações com os dois jogadores após o jogo contra o Basaksehir pela Champions League.

Começamos a conversar com Neymar e Kylian Mbappé. As conversas permanecerão confidenciais, mas estou muito confiante de que ambos vão querer ficar conosco ”, disse o presidente do PSG.

Pelo lado de Neymar, também houve uma reação positiva ao olhar seu futuro em Paris. “Estou muito feliz aqui em Paris. Estou muito feliz aqui no clube, com meus companheiros. A ideia de ir embora não passa pela minha cabeça. Nós precisamos conversar. Temos um relacionamento muito bom, estou muito feliz e ansioso para ver o que vai acontecer no futuro”, disse o brasileiro.

Já Mbappé ainda não se pronunciou publicamente. Pelo contrário. Supostamente, teria dito aos parisienses que queria mudar há algum tempo. O Real Madrid é considerado o clube dos sonhos de Mbappé.

Neymar brilha e PSG goleia o Basaksehir; veja os melhores momentos

Mais Vistas