Melhor Futebol do Mundo

PSG se reúne com empresário de Koulibaly, do Napoli, e sonda zagueiro

Defensor senegalês pode virar mais um reforço da equipe parisiense para a temporada 2021/22

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Koulibaly pode deixar o Napoli em breve(Getty Images)

Koulibaly pode deixar o Napoli em breve | Getty Images

O Paris Saint-Germain já acertou grandes contratações para a temporada 2021/22, fechando os com Hakimi, Wijnaldum, Sergio Ramos e Donnarumma como reforços, mas parece que a diretoria ainda está sondando outros grandes nomes do futebol europeu. O alvo da vez parece ser Kalidou Koulibaly, do Napoli.

O zagueiro senegalês foi sondado pela equipe parisiense, segundo o 'Corriere dello Sport'. A publicação afirma que Leonardo, dirigente do PSG, teria se reunido com o empresário do jogador e discutido a possibilidade da transferência.

Koulibaly estaria buscando deixar o Napoli para alçar voos mais altos em sua carreira, mas até o momento, segundo a 'Sky Sports Italia', não foram realizadas propostas pelo defensor, que chegou ao clube em 2014.

O zagueiro senegalês é um dos principais pilares da equipe do sul italiano, mas estaria insatisfeito no clube, especialmente após o Napoli não ter conseguido se classificar para a próxima edição da Champions League. Anteriormente, o Manchester City e o Manchester United já teriam demonstrado interesse nele, segundo relatos da imprensa europeia.

 
Firmino aproveita falha de goleiro, gira batendo e só não empata por causa de corte em cima da linha!
Comentários