Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG tem interesse em Pogba, mas precisa reduzir elenco antes de negociar com o francês

Ainda sem nada certo com Pogba, o PSG ainda precisa de algumas reformulações internas para avançar no mercado

De saída do United, Pogba ainda não definiu o seu futuro
De saída do United, Pogba ainda não definiu o seu futuro - Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images (Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

De saída do Manchester United, Paul Pogba tem recebido muitas sondagens de clubes europeus. Nos últimos dias, o jogador chegou, inclusive, a recusar uma oferta do rival City, o que fez as especulações de uma transferência ao Paris Saint-Germain aumentarem.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Contudo, nesta quarta-feira (11), um jornalista do portal 'RMC Sport', Loïc Tanzi, afirmou que as partes ainda não estão próximas de um acordo, como vinha sendo veiculado pela imprensa local.

De acordo com Tanzi, o PSG tem interesse em contar com o jogador, mas ainda precisa arrumar algumas coisas internas, incluindo a redução do elenco, antes de avançar com qualquer possível reforço para a próxima temporada.

O contrato de Pogba com o United é válido até o fim do próximo mês, portanto o atleta já está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer equipe. Os principais interessados, além dos franceses, são Real Madrid e City, mesmo já tendo recebido uma recusa.

EXCLUSIVO: irmão de Pogba diz que craque poderia jogar no Brasil: 'É uma possibilidade'

Mais Vistas