Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG tem interesse em contratar Emerson Royal, do Barcelona

O lateral direito está emprestado ao Betis desde que chegou ao Barça 

Royal pode ser o novo reforço do PSG
Royal pode ser o novo reforço do PSG - Getty Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Conforme noticiou nesta terça-feira (19) o jornal espanhol 'Sport', o Paris Saint-Germain pode contratar mais um brasileiro para o elenco. Trata-se do lateral direito Emerson Leite de Souza, de apenas 22 anos e conhecido como Emerson Royal, que pertence ao Barcelona, mas está emprestado ao Betis desde 2019.

O diretor esportivo Leonardo ofereceria cerca de 25 milhões de euros pelo jogador (aproximadamente R$ 162 milhões). O jovem brasileiro não chegou a atuar com a camisa do Barça desde que foi comprado pelos culés junto ao Atlético Mineiro, há dois anos

Caso a negociação se concretize, os culés não receberão o dinheiro integralmente, já que o Betis também tem direito a uma porcentagem dessa possível transferência, mas já ajudaria a aliviar as contas do clube, que se encontram no vermelho.

Em 2019, quando Emerson chegou ao Barça, os espanhóis desembolsaram 12 milhões de euros ao clube mineiro, atualmente cerca de R$ 77 milhões. Emprestado desde então, o clube do Camp Nou até poderia optar por seu retorno, mas preferiu a contratação de Dest, depois de vender Semedo.

Voltando de lesão, Neymar marca de pênalti e garante título do PSG na Supercopa da França

Mais Vistas