Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG tem interesse na contratação de Trippier, lateral do Atlético de Madrid

O time de Pochettino pode ter concorrência do Manchester United pelo jogador

Trippier chama atenção e pode deixar o Atlético de Madrid
Trippier chama atenção e pode deixar o Atlético de Madrid - Denis Doyle/Getty Images (Denis Doyle/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na tarde desta segunda-feira (17), o jornal espanhol 'As' noticiou que o Paris Saint-Germain demonstrou interesse pelo lateral direito Kieran Trippier, do Atlético de Madrid. O jogador de 30 anos vem sendo destaque da equipe nesta temporada, chamando atenção no futebol europeu.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Além do time de Mauricio Pochettino, que pretende renovar a posição no elenco, o veículo também informou que o Manchester United é mais um clube que está de olho no desempenho de Trippier e pode ser um concorrente no mercado.

O contrato do lateral com o Atleti é válido até o meio de 2022, o que força o time espanhol em tentar uma renovação de contrato caso haja interesse, já que ele ficará livre para assinar com outra equipe no início da próxima temporada e pode sair de graça. Mas caso PSG ou United tenham pressa para negociar, terão de desembolsar cerca de 60 milhões de euros (R$ 384 milhões aproximadamente), valor da cláusula de rescisão.

Na atual temporada, Trippier disputou 27 partidas da LaLiga e registrou seis assistências. Ainda ficou de fora de 10 jogos do Atlético de Madrid no início deste ano, já que foi punido pela Federação Inglesa (FA) após violar normas de apostas por parte de um jogador. O desfalque foi um problema para o técnico Simeone.

Leonardo comenta situação contratual de Neymar: 'Hoje não é dia de fazer anúncio'

Mais Vistas