Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG tem primeiro contato para comprar Cristiano Ronaldo, diz jornal

Clube francês negocia contratação do astro português, que não deve permanecer na Juventus

Cristiano Ronaldo está insatisfeito na Juventus e pode reforçar o PSG
Cristiano Ronaldo está insatisfeito na Juventus e pode reforçar o PSG - sabattini (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain deu o primeiro passo para contratar Cristiano Ronaldo. Segundo o diário espanhol 'AS', os franceses já iniciaram as conversas para tentar fechar um acordo com a Juventus e o staff do craque português.

Há algumas semanas, a imprensa italiana divulgou que Cristiano está insatisfeito na Velha Senhora e enxerga com bons olhos uma transferência para o futebol francês. De acordo com o 'AS', a relação entre CR7 e Massimiliano Allegri, atual técnico da Juve, não é boa. Por isso, a equipe de Turim não deve atrapalhar uma possível transação.

O nome do atacante argentino Mauro Icardi também foi falado pela imprensa espanhola. Segundo as informações, o jogador seria utilizado como moeda de troca pelo PSG na busca por Cristiano. Allegri, inclusive, já teria dado 'ok'.

Ronaldo tem contrato com a Juventus até 2022. Mas a Velha Senhora estaria disposta a liberar o atacante por 25 e 30 milhões de euros (entre R$ 156,1 e R$ 187,3 milhões, na cotação atual). Além disso, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, aposta na contratação de CR7 para conquistar a Champions League da próxima temporada.

Confira os melhores momentos da vitória da Juventus sobre o Sassuolo por 3x1

Mais Vistas