Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG tentou contratar Kanté na janela de agosto, mas o Chelsea não quis negociar

Volante de 30 anos é uma das peças chave da equipe inglesa

PSG tentou a contratação de Kanté, mas o Chelsea recusou
PSG tentou a contratação de Kanté, mas o Chelsea recusou - Michael Regan (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain teve uma das maiores janelas de transferências de sua história em agosto. Além de Lionel Messi, o clube parisiense acertou as contratações de Sergio Ramos, Hakimi, Wijnaldum, Donnarumma e Nuno Mendes, transformando o seu elenco em um dos mais poderosos do mundo. No entanto, a estratégia dos franceses ainda tinha um último alvo: N'Golo Kanté, do Chelsea.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com o portal 'Footmercato', o PSG tentou, de última hora, acertar a ida de Kanté para o Parque dos Príncipes, mas acabou se frustrando. Segundo a publicação, o Chelsea não quis sequer conversar com os dirigentes franceses que não conseguiram apresentar uma proposta oficial ao jogador.

Kanté é um dos principais nomes dos Blues há várias temporadas, sendo importante não apenas na marcação do meio-campo, mas também na construção de jogadas, devido à sua versatilidade dentro de campo. Por isso, o clube inglês não pensou duas vezes em dizer ao Paris Saint-Germain que o volante é um de seus "intocáveis" do elenco.

Além da importância do jogador para o grupo, o fato do PSG ter rejeitado a proposta do Chelsea por Marquinhos também não caiu muito bem nos bastidores de Stamford Bridge.

N'Golo Kanté está no Chelsea desde 2016, quando trocou o Leicester pelo clube de Londres, assinando contrato de cinco temporadas, que posteriormente foi ampliado até junho de 2023. São 222 partidas disputadas com a camisa dos Blues com 12 gols marcados e 13 assistências.

Kanté rouba bola e arrisca de longe, quase abrindo o placar para o Chelsea

Mais Vistas