Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG teria fechado com Pochettino após demitir Tuchel, diz jornalista

Segundo Fabrizio Romano, da 'Sky Sports', treinador argentino já aceitou termos contratuais e treinará Neymar, Mbappé e companhia

Mauricio Pohettino está sem clube desde o Tottenham
Mauricio Pohettino está sem clube desde o Tottenham (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Paris Saint-Germain agiu rápido após demitir Thomas Tuchel e tem novo técnico. Segundo informa neste domingo o jornalista Fabrizio Romano, da emissora 'Sky Sports', Mauricio Pochettino treinará Neymar, Kylian Mbappé e companhia.

De acordo com o jornalista, o argentino de 48 anos de idade já teria aceitado todos os termos contratuais com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, e assinou a papelada. O anúncio tanto da demissão quanto da contratação do novo comandante deverá sair nos próximos dias.

Assim, Pochettino voltará a treinar uma equipe após mais de um ano, já que deixou o comando do Tottenham ainda em novembro do ano passado, após cinco anos no cargo do time inglês. De lá para cá, ele foi especulado em diversas equipes, mas não aceitou nenhuma proposta de trabalho.

Tuchel teria sido demitido no último dia 24 de dezembro, mesmo após goleada por 4 a 0 contra o Strasbourg, pela Ligue 1. Segundo Romano, o PSG terá de pagar uma multa de aproximadamente 6 milhões de euros (R$ 38 milhões, pelas cotações atuais) ao treinador alemão pela quebra do vínculo. Seu contrato se estendia até o final da temporada, em junho.

Neymar brilha e PSG goleia o Basaksehir; veja os melhores momentos

Mais Vistas