Melhor Futebol do Mundo

PSG vai formalizar interesse por Pogba nos próximos dias, crava jornalista

Meia francês não aceitou renovação com o Manchester United e pode ser vendido nesta janela de transferências

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Pogba em ação com a camisa da França na Eurocopa(Alex Caparros/UEFA via Getty Images)

Pogba em ação com a camisa da França na Eurocopa | Alex Caparros/UEFA via Getty Images

O Paris Saint-Germain ainda não se deu por satisfeito na busca por reforços e vai em busca de mais jogadores para a equipe ainda nesta janela de transferências. E o clube parisiense pode ir atrás de um astro do futebol mundial: Paul Pogba.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O interesse do PSG no meia já era ventilado há algum tempo, mas agora deve evoluir, com o clube francês formalizando ao Manchester United o interesse pelo atleta, para que uma negociação possa ser iniciada. A informação é do jornalista Dharmesh Sheth, da 'Sky Sports'.

Pogba tem contrato com o Manchester United até o meio de 2022 e não aceitou a renovação de contrato com os Red Devils. Desta forma, o clube inglês deve vender o jogador nesta janela para evitar o risco de perder o astro de graça ao final do vínculo.

Atualmente, o craque francês tem valor de mercado estipulado em 60 milhões de euros (R$ 367 milhões), mas o PSG deve tentar reduzir a pedida dos ingleses para fechar com seu quinto reforço de peso para a temporada. Até o momento, o clube já acertou com Gianluigi Donnarumma, Achraf Hakimi, Sergio Ramos e Giorgino Wijnaldum.

Comentários