Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG vai formalizar interesse por Pogba nos próximos dias, crava jornalista

Meia francês não aceitou renovação com o Manchester United e pode ser vendido nesta janela de transferências

Pogba em ação com a camisa da França na Eurocopa
Pogba em ação com a camisa da França na Eurocopa (Alex Caparros/UEFA via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Paris Saint-Germain ainda não se deu por satisfeito na busca por reforços e vai em busca de mais jogadores para a equipe ainda nesta janela de transferências. E o clube parisiense pode ir atrás de um astro do futebol mundial: Paul Pogba.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O interesse do PSG no meia já era ventilado há algum tempo, mas agora deve evoluir, com o clube francês formalizando ao Manchester United o interesse pelo atleta, para que uma negociação possa ser iniciada. A informação é do jornalista Dharmesh Sheth, da 'Sky Sports'.

Pogba tem contrato com o Manchester United até o meio de 2022 e não aceitou a renovação de contrato com os Red Devils. Desta forma, o clube inglês deve vender o jogador nesta janela para evitar o risco de perder o astro de graça ao final do vínculo.

Atualmente, o craque francês tem valor de mercado estipulado em 60 milhões de euros (R$ 367 milhões), mas o PSG deve tentar reduzir a pedida dos ingleses para fechar com seu quinto reforço de peso para a temporada. Até o momento, o clube já acertou com Gianluigi Donnarumma, Achraf Hakimi, Sergio Ramos e Giorgino Wijnaldum.

Mais Vistas