Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG volta a treinar no dia 22 de junho, diz jornal

Clube está classificado para as quartas de final da Champions e foi coroado campeão francês

Tuchel quer voltar aos treinos com o PSG no dia 22 de junho
Tuchel quer voltar aos treinos com o PSG no dia 22 de junho - TF-Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois de ser coroado campeão francês, o PSG ainda tem um objetivo na temporada: o título da Champions League. Para isso, o clube de Neymar e Mbappé deve voltar aos treinos no dia 22 de junho, segundo o 'L’Equipe', para se preparar para a fase final da competição. Segundo a apuração da correspondente Isabela Pagliari, do Esporte Interativo, a data não é tratada de forma oficial e, sim, como uma possibilidade.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Thomas Tuchel e sua comissão definiram a data para os jogadores voltarem a treinar em grupo, com atividades normais. Para isso, o clube conta com a volta de todos os jogadores, até mesmo Cavani, Kurzawa, Meunier e Thiago Silva, que possuem cobtrato até o dia 30 de junho.

Os jogadores que deixaram a França e passaram a quarentena em outro país, como Neymar que está no Brasil, devem voltar à Europa quinze dias antes da data definida, para passarem pela quarentena.

Neymar, inclusive, já deixou claro que não aguenta mais jogar e que está treinando mais forte que o normal: "A intenção é estar pronto pra quando sinalizarem com o retorno das atividades no clube eu estar na melhor condição possível."

Bruno Maziotti, chefe do departamento de prevenção e performance do PSG, fala sobre cancelamento da Ligue 1

Mais Vistas