Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

PSG volta atenções para Camavinga, do Rennes, e tem Bennacer, do Milan, como plano B

Vice-campeão da última Champions League quer reforçar seu meio de campo para a temporada 2020/21

Por Redação do Esporte Interativo

O Paris Saint-Germain está tentando reforçar seu meio de campo para a próxima temporada. Nesta segunda (7), o site 'CalcioMercato' indicou que os franceses já têm dois nomes na sua mira: Ismaël Bennacer, do Milan, e Eduardo Camavinga, do Rennes.

O segundo é a principal prioridade do PSG, que tentaria tirar o volante de apenas 17 anos dos rivais franceses. Camavinga é tratado como uma das maiores promessas do mundo na atualidade e, ainda que muito jovem, já foi convocado para a seleção francesa principal.

 

Caso não consiga contratar Camavinga, o clube francês tentaria tirar Bennacer do Milan. Para tanto, provavelmente pagaria a cláusula de 50 milhões de euros (R$ 313 milhões) que o jogador tem em seu vínculo com os rossoneri.

O atleta do clube italiano, que nasceu na França, mas joga pela seleção argelina, chegou ao Milan no início da temporada 2019/20, contratado por 16 milhões de euros. Ele marcou apenas um gol, dando passe para outro, nas últimas campanhas de seu time na Serie A e na Coppa Italia.

Presidente do PSG promete que time voltará forte na Champions: 'Vamos voltar e vamos ganhar'

Mais Vistas