Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pablo Marí adota discurso de despedida do Flamengo e deve permanecer no Arsenal

Jogador citou sua caminhada como profissional e disse que 'seu momento chegou', indicando renovação com o Arsenal

Pablo Marí deve permanecer no Arsenal
Pablo Marí deve permanecer no Arsenal - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Pablo Marí teve boa passagem pelo Flamengo. Em 2019, o jogador esteve presente na conquista do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. Pelo seu sucesso, foi emprestado ao Arsenal e, ao que tudo indica, não deve mais retornar ao clube carioca.

"Meu momento chegou. A chance de assinar por quatro anos, uma oportunidade que acho que ganhei. Está na hora. Gosto da ideia de não dar mais voltas e mais voltas. Se for necessário, continuarei até minha carreira terminar, mas acho que encontrei um clube para criar raízes. Um clube tradicional que apoia seu pessoal, pessoas que acreditam nele e dão tudo. Eu gostaria de fazer parte disso, ser um grande jogador de futebol do Arsenal por muitos anos", declarou Marí, em entrevista ao 'The Guardian'.

Isso não quer dizer que o zagueiro não tenha uma conexão com o Flamengo. De acordo com Marí, sua pequena passagem de apenas seis meses pelo Flamengo foi marcante.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Saí da Segunda Divisão espanhola para jogar pelo Flamengo no Maracanã, um lugar onde 70.000 pessoas nunca param de cantar, vivendo o dia como se não houvesse mais nada no mundo. Se eu fosse mais jovem, poderia ter sido diferente. Mas, graças a esses anos de luta, tempos difíceis, esses seis meses foram maravilhosos", finalizou.

Pelo Flamengo, foram 30 partidas e três gols marcados, além das conquistas do Brasileirão e da Libertadores.

EXCLUSIVO! Miranda diz que recebeu propostas de Flamengo e Palmeiras quando estava na Inter de Milão

Mais Vistas