Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pacotão de reforços: além de Kane, United quer Sancho, Varane, Rice e Pau Torres

Após ser vice da Europa League, Solskjær definiu lista de jogadores para reforçar o elenco dos Red Devils visando 2021/2022

Solskjær lista nomes e Manchester United vai atrás de pacotão de reforços
Solskjær lista nomes e Manchester United vai atrás de pacotão de reforços - PETER POWELL (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Manchester United promete ser um dos clubes mais ativos na próxima janela de transferências. Vice-campeão inglês e da Europa League, os Red Devils entendem que chegou o momento de reforçar o elenco e aposta em nomes de peso para quebrar o jejum de quatro temporadas sem conquistar títulos.

De acordo com o jornal britânico 'The Guardian', Solskjær entende que o United precisa reforçar todos os setores do time. Por isso, busca a contratação de, ao menos, um zagueiro, um meio-campista, um atacante de lado de campo e um centroavante. Assim, os nomes de Pau Torres (Villarreal), Declan Rice (West Ham), Jadon Sancho (Borussia Dortmund) e Harry Kane (Tottenham) são os pretendidos, neste momento.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A princípio, Sancho é quem está mais próximo de fechar com o clube de Manchester. Por outro lado, o United sabe que não terá vida fácil nas investidas por Rice e Kane, já que tanto West Ham, quanto o Tottenham não pretendem abrir mão dos jogadores. Aliás, Harry Kane é o alvo mais difícil, visto que tem conversas avançadas com o rival Manchester City.

Já no setor defensivo, os Red Devils avaliam pagar ao Villarreal cerca de 30 milhões de euros, o equivalente a R$ 191 milhões, para contar com o zagueiro Pau Torres. No entanto, o clube também acompanha a situação do francês Raphaël Varane, que não deve permanecer no Real Madrid. O defensor está avaliado em 60 milhões de libras (R$ 446 milhões).

Melhores momentos - RB Leipzig 3x2 United

Mais Vistas