Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pai de Arthur comunica à Juventus desejo do volante em ficar no Barça

Saída do jogador era dada como certa pela diretoria barcelonista. Juve queria que o brasileiro fosse incluído na negociação para deixar sair o meia Pjanic

Arthur era apontado como 'transferível' nas últimas semanas
Arthur era apontado como 'transferível' nas últimas semanas - Aitor Alcalde (2019 Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O volante brasileiro Arthur comunicou, de forma oficial, à Juventus que sua vontade é permanecer no Barcelona. Segundo o jornal espanol 'El Mundo Deportivo, no último domingo (24), o pai e representante do jogador contactou o diretor-esportivo bianconero, Fabio Paratici, e o informou sobre a decisão do seu filho.

Depois de conversar com o representante da Juventus, o pai de Arthur se reuniu com Eric Abidal, secretário técnico do Barcelona, e seu assessor, Ramon Planes, na segunda-feira (25), e oficializaram a vontade de ficar no Camp Nou. Nas últimas semanas, a diretoria barcelonista já dava como certa a saída do brasileiro para a Itália.

A conclusão desta transferência estava nos planos da operação para o Barça contratar o meia Miralem Pjanic. O bósnio já disse sim para os catalães, e Arthur era um dos jogadores que a Juventus desejava em troca. Agora o Barcelona precisa estudar uma nova forma de concluir o negócio.

O gol histórico de Lionel Messi sobre o Bayern do caído Jérôme Boateng

Mais Vistas