Pai de Cavani indica que futuro do atacante estaria no Atlético de Madrid
Centroavante uruguaio seria desejo do técnico Diego Simeone

Cavani pode deixar o PSG ainda neste mês | Getty Images
Perdendo espaço no Paris Saint-Germain por conta da excelente fase que vive Icardi, o uruguaio Edinson Cavani deve mesmo se transferir para o Atlético de Madrid. Segundo seu pai, o clube espanhol teria a palavra do jogador.
Em entrevista ao programa 'El Chiringuito', Luis Cavani afirmou que há uma grande chance de que seu filho assine pelo Atleti, caso o PSG aceite liberá-lo nesta janela de transferências.
Já sabe onde assistir aos jogos da Champions League? Assista a TODOS os jogos no EI Plus!
"Ele quer jogar em outro clube europeu. E eu ficaria feliz se ele jogasse no Atlético. Simeone o quer agora. Acho que há uma boa chance de que ele vá para o Atlético e sempre existe a opção de ir para lá em junho. Existem outros times interessados, mas quando você dá sua palavra, você tem de respeitá-la. Se ele estiver disponível amanhã e o Atlético ainda quiser contratá-lo, acho que ele irá."
Na atual temporada, Cavani fez 14 jogos pelo PSG, sendo titular em apenas seis deles. O uruguaio marcou cinco gols. Na carreira, o centroavante tem 293 jogos com a camisa do clube francês, anotando 198 tentos.
Comentários