Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pai de Higuaín descarta saída do jogador da Juventus

Em entrevista à rádio argentina, Jorge Higuaín reforçou o cumprimento do contrato do atacante com a Velha Senhora até o fim

Juventus v Brescia Calcio - Serie A
Juventus v Brescia Calcio - Serie A - Emilio Andreoli (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Parece que o futuro de Gonzalo Higuaín deve ser mesmo na Juventus. Em entrevista à rádio argentina 'LM Neuquén', o pai do jogador, Jorge Higuaín, afirmou que o atacante não deixará a Velha Senhora antes do fim do contrato, em junho de 2021.

O pai de Higuaín se manifestou após as especulações de que o argentino estaria considerando retornar ao futebol sul-americano, especialmente ao River Plate.

"Tudo o que foi dito nos últimos dias não tem fundamento. Gonzalo ainda tem um contrato de um ano com a Juventus e o respeitará. Vai cumprir o contrato até o fim. Depois tomará uma decisão sobre o futuro. Falam em empréstimo, rescisão, mas não há nada verdadeiro. Ele nunca pensou em se despedir cedo, porque ele ama a Juventus e se sente amado pelos torcedores. Então, ele ficará em Turim até junho do ano que vem. Qualquer outra hipótese é fantasia."

Vale lembrar que Higuaín foi emprestado durante a temporada 2018-19 ao Milan (até janeiro de 2019) e depois ao Chelsea, onde não obteve sucesso. Desde seu retorno, já na temporada 2019-20, participou de 33 jogos na Juventus e marcou nove gols.

Lyon marca no 1º tempo, sustenta pressão, e vence a Juventus no jogo de ida

Mais Vistas