Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pai de Sergio Ramos diz que 'não tem dúvidas' que o zagueiro renovará com o Real Madrid

Sergio Ramos vive um dilema junto ao Real Madrid nesta época perto do fim de contrato

Sergio Ramos ainda não chegou a um acordo com o Real Madrid sobre seu futuro
Sergio Ramos ainda não chegou a um acordo com o Real Madrid sobre seu futuro - Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images (Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

As especulações do futuro de Sergio Ramos seguem a todo vapor. Após ter dificuldade em renovar seu contrato com o Real Madrid e ver o Paris Saint-Germain forte para brigar por sua contratação, o pai do zagueiro declarou que não tem dúvidas que seu filho prolongará seu vínculo com os espanhóis.

A renovação do Sergio? Tenho certeza que isso vai acontecer, sem dúvida", declarou José Ramos em entrevista ao programa de televisão 'El Chiringuito'.

A ideia do jogador é de renovar por, no mínimo, mais dois anos. Contudo, aos 34 anos, Sergio Ramos se enquadra na política do Real Madrid de oferecer somente um ano de renovação para atletas com mais de 30 anos. Caso nenhum acordo seja feito, o zagueiro poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro.

 

Ainda de acordo com a imprensa espanhola, Sergio Ramos terá duas opções devido à idade que caracteriza fase final de carreira. A primeira delas é solidificar uma das suas últimas renovações de contrato seguindo no Real Madrid, ainda que seja necessário uma redução salarial, e dar continuidade ao seu cargo de ídolo e vencedor no clube, podendo se tornar o jogador com mais troféus conquistados na história dos merengues.

Já a segunda alternativa é se transferir a um outro clube para garantir um último grande salário, uma nova estrutura e um novo desafio na carreira. Porém, apesar de tantas especulações sobre seu futuro, ainda não há nenhuma negociação encerrada oficialmente. Dentro das próximas semanas, Sergio Ramos e Real Madrid devem chegar a uma decisão final.

Técnico da Espanha, Luis Enrique aponta que não tem como aconselhar Sergio Ramos em relação a renovação com o Real

Mais Vistas