Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pai e empresário de Haaland estão na Espanha para conversas com Barcelona e Real

Informações apontam que um encontro aconteceu agora pela manhã e outro se dará pela tarde

Haaland tem 10 gols na Liga dos Campeões e é o atual artilheiro da competição
Haaland tem 10 gols na Liga dos Campeões e é o atual artilheiro da competição - Lars Baron (2021 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação da TNT Sports

De acordo com informações do jornal 'Sport', Alf-Inge Haaland e Mino Raiola, respectivamente o pai e o empresário de Erling Haaland, viajaram até a Espanha para conversar com o presidente do Barcelona Joan Laporta na manhã dessa quinta-feira (01).

Alf-Inge Haaland e Mino Raiola foram recebidos por um homem de confiança de Laporta. O atacante do Borussia Dortmund foi o escolhido da direção barcelonista para reforçar a equipe na próxima janela de transferências.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O jornal espanhol informa também que a reunião contou com o diretor de futebol do clube, Mateu Alemany. A conversa já estava prevista para acontecer desde o dia em que houve a troca na presidência do Barcelona, mas não era pra ser vazada à imprensa em respeito ao Borussia Dortmund.

A reunião durou cerca de duas horas, com o Barcelona apresentando suas intenções de contar com o atacante norueguês e os representantes do jogador dando as informações econômicas para uma possível transferência.

O vínculo de Haaland com a equipe alemã vai até 30 de junho de 2024. De acordo com o 'Sport', o Borussia Dortmund determinou um valor mínimo de 180 milhões de euros para negociar o craque, mas uma claúsula de saída permitiria ele deixar a equipe em 2022 por 75 milhões de euros.

E a movimentação em torno de uma possível saída do norueguês não para por aí. Conforme informa o jornalista Fabrizio Romano, a ida dos representantes do atleta até a Espanha hoje também resultará em um encontro com os dirigentes do Real Madrid para ouvir os desejos da equipe de Zinedine Zidane.

Haaland é o atual artilheiro da Liga dos Campeões da UEFA, uma das maiores promessas do futebol mundial e talvez o nome mais especulado diariamente em diferentes clubes no mercado da bola.

Veja os melhores momentos de Dortmund 2x2 Sevilla

Mais Vistas