Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pai revela que atacante do Real Madrid se machucou em casa e está deprimido

Luka Jovic teve fratura no calcanhar constatada na última sexta-feira (08) e ele deverá ficar parado por até sete semanas

Luka Jovic se lesionou e não deverá voltar quando o campeonato for retomado
Luka Jovic se lesionou e não deverá voltar quando o campeonato for retomado - Dean Mouhtaropoulos (2019 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

Na última sexta-feira (08), os torcedores do Real Madrid acabaram surpreendidos pela notícia da lesão de Luka Jovic, que teve uma fratura no calcanhar constatada. Neste domingo (10), o pai do jogador veio a público para explicar o que aconteceu.

Em entrevista ao jornal sérvio 'Kurir', Milan Jovic contou que o filho se lesionou nos treinamentos em casa, enviados sob supervisão do próprio Real durante a parada por conta da pandemia do novo coronavírus.

"Ele estava se preparando em casa, em Belgrado, seguindo o programa de treinamentos que recebeu do clube, e durante um exercício sentiu muita dor", revelou.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Ele está deprimido e com um pouco de medo. Quem poderia saber que era tão grave? Estava se preparando para estar como nunca esteve antes, voltar e ser o melhor. E agora acontece isso...", concluiu.

A expectativa é que o tempo de recuperação seja em torno de sete semanas, mas a lesão ainda pode sofrer variações em seu quadro. Jovic é inclusive alvo de muitas especulações sobre uma possível saída, com seu afastamento dos gramados a dúvida sobre seu futuro fica ainda maior.

'É muito difícil o Marcelo sair do Real', revela Alê Oliveira

Mais Vistas