Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Para contratar Gabriel Jesus, Juventus estaria disposta a envolver Douglas Costa em troca

De olho na contratação do atacante brasileiro Gabriel Jesus, a Juventus estaria disposta a tentar uma troca com o Manchester City, mandando Douglas Costa para a equipe comandada por Guardiola

Gabriel Jesus e Douglas Costa disputaram, juntos, a Copa do Mundo de 2018
Gabriel Jesus e Douglas Costa disputaram, juntos, a Copa do Mundo de 2018 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A Juventus pode dispensar um brasileiro para contratar outro brasileiro. O site 'Calciomercato' dá conta que a Velha Senhora poderia envolver Douglas Costa em uma troca com o Manchester City para garantir a contratação de Gabriel Jesus.

Com a crise causada pela pandemia do novo coronavírus, a ideia da Juve seria desembolsar uma quantia menor de dinheiro na contratação de jogadores, valendo-se de trocas. Vale lembrar que a Itália é o segundo país do mundo mais afetado pela COVID-19, até o momento, atrás apenas dos Estados Unidos.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Gabriel Jesus foi contratado pelo Manchester City em 2017 e tem 63 gols marcados em 139 jogos. Douglas Costa, também na Juventus desde 2017, disputou 90 jogos e balançou a rede em nove oportunidades.

Felipe, do Botafogo-PB, fala sobre necessidade de ajuda da CBF aos clubes

Mais Vistas