Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Paris Saint-Germain define data para estreia de Sergio Ramos, diz jornal

Segundo L'Équipe, zagueiro deve fazer sua primeira partida pelo clube francês contra o Angers, dia 15 de outubro

Sergio Ramos tem data para estrear pelo PSG
Sergio Ramos tem data para estrear pelo PSG (Divulgação / PSG)

Por Redação da TNT Sports

Sergio Ramos finalmente está com data marcada para fazer sua estreia com a camisa do Paris Saint-Germain. Uma das principais contratações do clube francês na temporada, ao lado de Messi, o espanhol tem sofrido com lesões, mas segundo o jornal 'L'Équipe', o defensor deverá entrar em campo ainda neste mês

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

A expectativa é que Sergio Ramos faça sua estreia no dia 15 de outubro, no confronto diante do Angers, pelo Campeonato Francês. A partida está marcada para o Parque dos Príncipes, ou seja, o espanhol vai começar sua caminhada no clube parisiense diante do torcedor, a exemplo de Messi.

A ideia do PSG era que Sergio Ramos estreasse em setembro, mas o zagueiro acabou sofrendo uma lesão na panturrilha, o que tem deixado fora de combate. No entanto, o jogador está na fase de transição e deve estar totalmente recuperado até o dia 15.

Sergio Ramos chegou sem custos ao Paris Saint-Germain em julho, após deixar o Real Madrid, onde passou 15 anos. O jogador assinou contrato de duas temporadas com o clube francês e, desde então, tem gerado expectativa no torcedor para vê-lo em campo.

Messi celebra primeiro gol pelo PSG, exalta parceria com Neymar e Mbappé e crava: 'Vamos subir o nível'

Mais Vistas