Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Partida da Premier League é adiada por aumento de casos de coronavírus

Esse é o terceiro jogo adiado na temporada 2020/21

Jogadores do Fulham em campo
Jogadores do Fulham em campo - Catherine Ivill (2020 Getty Images, Getty Images Europe)

Por Redação do Esporte Interativo

A partida entre Tottenham x Fulham, que aconteceria às 15h (horário de Brasília) desta quarta-feira (30), foi adiada por um surto de Covid-19 no time visitante. O anúncio foi feito pela Premier League, a nova data ainda não foi divulgada.

Clique aqui e assista aos jogos da Champions League, Brasileirão, Campeonato Italiano e Nations League ao vivo pelo EI Plus!

No anúncio, a organização da competição afirmou que o pedido veio do Fulham e aconteceu após uma parte dos jogadores apresentarem sintomas e o clube ter um aumento significativo nos casos de coronavírus.

"O Conselho da Premier League consultou os seus consultores médicos, e a decisão de adiar o jogo foi tomada por precaução e tendo como prioridade a saúde dos jogadores e da equipe", publicou a organização do campeonato.

A Premier League passa por período com muitos casos de Covid-19, foi anunciado na última terça que, ao todo, são 18 testes positivos.

Ainda na segunda-feira (28), a partida entre Everton x Manchester City também foi adiada por conta de um surto no time de Manchester.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Com a decisão, essa partida tornou-se a terceira adiada na temporada por conta dos casos.

Kane abre o placar para a Inglaterra, mas gol é anulado pela arbitragem

Mais Vistas