Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Patrocinador diz que não vai pagar PSG se temporada não for retomada

Sébastien Bazin, CEO dos hotéis Accor, disse que a temporada do Campeonato Francês precisa ter continuidade "sim ou sim"

PSG corre risco de perder verba de patrocinador por causa da pandemia do novo coronavírus
PSG corre risco de perder verba de patrocinador por causa da pandemia do novo coronavírus - LOIC VENANCE (AFP via Getty Images)

Por Redação Esporte Interativo

A pandemia do novo coronavírus pode causar um duro golpe financeiro ao PSG. A cadeia de hotéis Accor, um dos principais patrocinadores do clube da capital francesa, anunciou que não vai pagar o valor total de patrocínio se a temporada não for retomada.

Por contrato, a Accor paga 80 milhões de euros por temporada ao PSG.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Para mim, a temporada deve ser retomada, sim ou sim. Os patrocinadores não podem dar dinheiro se não houver visibilidade da marca. Uma nova temporada teria de iniciar em 1º de julho. Do contrário, não vamos pagar ao PSG", disse Sébastien Bazin, CEO da Accor.

Ainda faltam 10 rodadas a serem disputadas no Campeonato Francês. O PSG lidera a competição, com vantagem de 12 pontos sobre o segundo colocado Olympique de Marselha.

Mais Vistas