Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Paul Pogba pode trocar o Manchester United pelo Paris Saint-Germain, diz jornal

Clube parisiense está em fase de reformulação do meio-campo e deve apresentar proposta aos ingleses pelo jogador

Pogba pode trocar o Manchester United pelo PSG
Pogba pode trocar o Manchester United pelo PSG - VALERIO_PENNICINO (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Desde a sua venda em 2011, o Paris Saint-Germain é sempre um dos clubes que mais desperta a atenção quando o assunto é janela de transferências. Ainda sonhando com o título da UEFA Champions League, o PSG segue a busca por grandes jogadores para incorpar o elenco visando a temporada 2021/22.

Nesta sexta-feira (18), o jornal francês 'Le Parisien', divulgou que o clube está interessado na contratação do meio-campista Paul Pogba, atualmente no Manchester United. De acordo com o veículo, o PSG pode apresentar uma proposta em breve ao jogador dos Red Devils, e a negociação deve ser mediada pelo empresário do atleta, Mino Raiola. Porém, o United não tem interesse em perder uma de suas principais peças e deve dificultar as coisas.

O Paris e o agente de Pogba possuem um bom relacionamento, o que deve facilitar uma possível transação e atrair o meia para a Ligue 1. A princípio, nenhum valor foi especulado, mas sabe-se que o jogador está entre os 5 mais caros da França e, segundo o Transfermarkt, seu passe deve girar em torno de 60 milhões de euros (R$ 360 milhões).

Pogba está em sua quinta temporada com a camisa do Manchester United. Ele foi comprado pelo clube inglês em agosto de 2016 pelo montade de 105 milhões de euros, o equivalente a R$ 370 milhões na cotação da época. Ao todo, ele atuou em 201 partidas e marcou 38 gols pelos Red Devils.

O PSG segue forte no mercado e anunciou recentemente a contratação do meio-campista Wijnaldum, que estava no Liverpool. Além dele, o clube também está muito próximo de anunciar oficialmente o goleiro italiano Gianluigi Donnarumma, ex-Juventus, e monitora a situação de Sergio Ramos.

Pogba amplia, incendeia a partida e deixa o jogo aberto no final

Mais Vistas