Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pep Guardiola comenta sobre possível saída de Eric García

Em entrevista concedida nesta sexta (15), treinador catalão afirmou que há a possibilidade do defensor sair, mas que espera sua permanência 

Pep Guardiola espera continuidade de Eric García
Pep Guardiola espera continuidade de Eric García - Anadolu Agency (Anadolu Agency)

Por Redação Esporte Interativo

Segundo o 'Sport', em informação dada nesta última quinta-feira (14), o zagueiro Eric García já comunicou ao Manchester City que deixará o clube, mas ainda não há uma previsão se o atleta se apresentará ao Barcelona ainda em janeiro ou na próxima janela de transferências.

Em coletiva concedida nesta sexta-feira (15), atual treinador de Eric, Pep Guardiola, comentou sobre a situação do jogador e a expectativa que tem em relação à sua permanência:

Espero que Eric Garcia não saia, mas talvez o pessoal do Barcelona saiba mais do que eu. Não sei o que vai acontecer, honestamente, mas talvez possa acontecer", explicou o técnico ao ser questionado sobre a possível saída do defensor.

O City enfrentará, no próximo domingo (17), o Crystal Palace, pela Premier League. Sobre a situação vivenciada pelo Reino Unido, Guardiola ainda finalizou:

o é culpa dos jogadores de futebol, não vamos colocar a responsabilidade sobre eles. Desde o primeiro dia seguimos as recomendações do Governo. Conhecemos a situação difícil aqui e tudo faremos para seguir as regras. Quando alguém as quebra não é bom. Espero que façamos muitos gols, embora tenhamos o cuidado de não nos abraçar ", explicou.

Mais Vistas