Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Pepe Reina declara que passou 25 minutos com falta de ar pelo coronavírus

O goleiro Pepe Reina testou positivo para o novo coronavírus e declarou ao jornal italiano que esteve com falta de ar durante 25 minutos

Pepe Reina contraiu o novo coronavírus
Pepe Reina contraiu o novo coronavírus - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O goleiro Pepe Reina, do Aston Villa, que testou positivo para o novo coronavírus, relatou ao ‘Corriere dello Sport’, da Itália, que a doença o assustou quando sentiu falta de ar durante 25 minutos.

Fiquei isolado desde que notei os primeiros sintomas do vírus. Tive febre, tosse, dor de cabeça que nunca desapareceu, me senti cansado. Fiquei assustado quando ofeguei por 25 minutos, como se a minha garganta tivesse fechada", declarou Reina.

O jogador de 37 anos vive com a esposa, o sogro e os filhos na Inglaterra, e contou que nos primeiros dias se isolou em um dos cômodos da casa, para não infectar os familiares.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Reina jogou no Napoli na temporada de 2013/14, se transferiu ao Bayern de Munique no ano seguinte e depois retornou ao Napoli, onde atuou de 2015 a 2018.

O atleta foi o defensor do Milan após deixar a cidade de Nápoles, e em janeiro de 2019 chegou ao Aston Villa, onde vem se destacando desde então.

Exclusivo: João Félix define classificação do Atlético como um 'feito histórico'

Mais Vistas