Melhor Futebol do Mundo

Pepé, atacante do Arsenal, é oferecido ao PSG, afirma site

Depois de chegar como a contratação mais cara da história do Arsenal, Pepé é oferecido ao PSG

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Pepé chegou ao Arsenal em 2019, como a contratação mais cara da história(Matthew Ashton/AMA Sports Photo Agency/Getty Images Europe)

Pepé chegou ao Arsenal em 2019, como a contratação mais cara da história | Matthew Ashton/AMA Sports Photo Agency/Getty Images Europe

Após anunciar o adeus de Di María, que está deixando o clube depois de sete anos, o PSG monitora o mercado de transferências para contratar um substituto para o atacante. De acordo com informações do portal 'fichajes.com', o atacante Nicolas Pepé, ponta do Arsenal, foi oferecido ao clube francês.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A primiera opção do PSG segue sendo o atacante do Barcelona Ousmane Dembelé, que não continuará na Espanha e está em fim de contrato. Pepé foi oferecido apenas ao time francês até o momento.

Pepé foi a contratação mais cara da história do Arsenal, chegando por € 80 milhões em 2019, após duas temproadas de sucesso com a camisa do Lille. No PSG, teria a oportunidade de reencontrar o diretor esportivo Luís Campos, que está próximo de fechar contrato com o clube parisiense.

Na atual temporada, o atacante marcou três gols e deu sete assistências em 23 jogos pelo Arsenal na temporada.

Comentários