Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Peter Crouch aconselha Xabi Alonso a não assumir o Liverpool após saída de Klopp

Ex-goleiro foi companheiro do treinador do Bayer Leverkusen na época de Liverpool

Xabi Alonso está em alta no Bayer Leverkusen e já é alvo de outros clubes europeus
Xabi Alonso está em alta no Bayer Leverkusen e já é alvo de outros clubes europeus (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Klopp já anunciou sua saída do Liverpool. Está será a última temporada do alemão a frente dos Reds. Segundo a imprensa europeia, o nome favorito para assumir o cargo de treinador é o de Xabi Alonso, sensação na Europa pelo sucesso com o Bayer Leverkusen.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DE FUTEBOL EUROPEU DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Líder da Bundesliga na temporada 2023/24, o ex-meio campista foi aconselhado por Peter Crouch, seu companheiro na época de Liverpool, a não assumir a equipe inglesa.

Acho que Xabi Alonso é o primeiro da lista do Liverpool. Ele fez coisas incríveis no Bayer Leverkusen, conhece o Liverpool de dentro para fora... Já joguei com ele, conheço a pessoa. Ele é uma pessoa fantástica. Muito estudioso, sempre fazia perguntas e você sabia que ele seria treinador. Mas é muito cedo e é um clube enorme... e teria a missão de suceder Jurgen Klopp.

CLIQUE AQUI E ASSINE A MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Entre 2005 e 2008, Peter Crouch e Xabi Alonso atuaram juntos no Liverpool conquistando a Copa da Inglaterra e a Supercopa da Inglaterra.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Líder e invicto na atual Premier League, o Bayer Leverkusen de Xabi Alonso tem 10 pontos de vantagem pra cima do Bayern de Munique, segundo colocado na liga nacional. Alguns portais apontam que os bávaros também gostariam de ter Xabi como treinador.

Mais Vistas