Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Peter Crouch revela ter sentido 'vontade de socar' Marcelo em confronto contra o Real em 2011

Partida foi válida pela Champions League e, na ocasião, atacante inglês foi expulso; Marcelo, ainda sentado no gramado, vibrou com o cartão e irritou Crouch

A dividida entre Crouch e Marcelo, causadora da discórdia
A dividida entre Crouch e Marcelo, causadora da discórdia - David Ramos (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Peter Crouch é um atacante que marcou época. Dono de passagem por diversos clubes do futebol inglês e com bons números pela seleção inglesa (42 jogos e 22 gols), o centroavante revelou, nesta quinta (12), um episódio em que quis "socar" o brasileiro Marcelo, do Real Madrid.

Em entrevista ao podcast 'From The Horse's Mouth', Crouch relembrou uma partida pela Champions League de 2010/11, quando o Tottenham - clube que defendia na época - enfrentou o Real Madrid. Os Spurs perderam por 4x0 e o centroavante foi expulso depois de uma dividida com Marcelo, que teria simulado o contato.

 

"Eu tenho uma desculpa para os cartões. No primeiro, eu fui ansioso, então o juiz estava certo, foi numa dividida com Sergio Ramos. No segundo, eu tentei bloquear uma bola na linha lateral e cheguei a dar um carrinho, mas não toquei Marcelo."

Ele pulou e rolou no gramado. Tem um ângulo da câmera que você pode perceber que ele olha para o juiz e começa a vibrar quando ele me dá o cartão vermelho. Aí ele fica de pé. Nunca quis socar tanto alguém na minha vida."

O Tottenham acabou perdendo o jogo de volta por 1x0 e foi eliminado. O Real Madrid avançou às semifinais e perdeu para o Barcelona, que viria a ser campeão daquela edição da Champions League.

Marcelo fala sobre estar na seleção de melhores da France Football

Mais Vistas