Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Philippe Coutinho entra na mira do Milan, que tenta empréstimo do brasileiro

Meia que está tratando de lesão interessa ao clube italiano, no entanto, o alto salário de Coutinho pode atrapalhar as negociações, segundo jornal

Milan tenta a contratação de Coutinho por empréstimo, afirma jornal
Milan tenta a contratação de Coutinho por empréstimo, afirma jornal - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Depois de o jornal 'As', da Espanha, afirmar que nenhum clube demonstrou interesse na contratação de Philippe Coutinho, o meia brasileiro entrou na mira do Milan. O jornal italiano “Tuttosport” publicou uma nota informando que Coutinho interessa aos Rossoneri, que tentam a negociação por empréstimo.

As negociações já estariam em andamento entre Milan e Barcelona, mas o alto salário do meia brasileiro pode ser um impeditivo para o acerto. Coutinho tem contrato com o Barcelona até o fim de junho de 2023 e uma possível negociação é vista com bons olhos pela diretoria blaugrana.

Aos 29 anos, Coutinho se recupera de uma lesão e não joga desde o dia 30 de dezembro. O jogador retornou ao Brasil para tratar a lesão. O jogador teve uma passagem por Milão, quando atuou pela Internazionale em 2010. Agora pode retornar à Itália para jogar pelo rival dos Nerazzurri, o Milan.

Mais Vistas