Melhor Futebol do Mundo

Philippe Coutinho não descarta retorno ao Liverpool no futuro

Meio-campista deixou o clube de Anfield Road em janeiro de 2018 para jogar no Barcelona, por 145 milhões de euros

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Philippe Coutinho teve período de maior destaque entre 2013 e 2018 pelo Liverpool(Getty Images)

Philippe Coutinho teve período de maior destaque entre 2013 e 2018 pelo Liverpool | Getty Images

Atualmente alternando bons e maus momentos no Barcelona, Philippe Coutinho não se esquece do Liverpool, sua ex-equipe. Foi lá que o meio-campista teve seu melhor período na carreira, durante os anos de 2013 e 2018.

Nesta segunda-feira (30), o jogador não descartou um retorno ao time vermelho e relembrou como é disputar uma partida de Premier League, considerado por muitos a melhor e mais disputada liga do planeta.

"A Premier League é uma das ligas mais emocionantes do mundo. Ter a oportunidade de jogá-la numa equipe como o Liverpool será algo pelo qual sempre me sentirei grato", comentou o brasileiro, em entrevista à revista 'World Soccer'.

Coutinho ainda aproveitou para comentar sobre um possível retorno a Anfield Road. Ele não descartou a hipótese, apesar de deixar claro que busca voos maiores no Barcelona nesta temporada.

"É impossível dizer o que poderia se suceder ou não no futuro. Mas, agora mesmo, meu único objetivo é ter êxito com o Barcelona", completou o jogador.

Philippe Coutinho deixou o Liverpool em janeiro de 2018 para atuar no Barça. À oportunidade, ele foi comprado por 145 milhões de euros e foi considerado uma das contratações mais caras da história. Na temporada passada, ele conquistou a Uefa Champions League pelo Bayern de Munique, onde estava emprestado.

 
Coutinho distribui canetas contra o Dínamo
Comentários