Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Philippe Coutinho não descarta retorno ao Liverpool no futuro

Meio-campista deixou o clube de Anfield Road em janeiro de 2018 para jogar no Barcelona, por 145 milhões de euros

Philippe Coutinho teve período de maior destaque entre 2013 e 2018 pelo Liverpool
Philippe Coutinho teve período de maior destaque entre 2013 e 2018 pelo Liverpool (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Atualmente alternando bons e maus momentos no Barcelona, Philippe Coutinho não se esquece do Liverpool, sua ex-equipe. Foi lá que o meio-campista teve seu melhor período na carreira, durante os anos de 2013 e 2018.

Nesta segunda-feira (30), o jogador não descartou um retorno ao time vermelho e relembrou como é disputar uma partida de Premier League, considerado por muitos a melhor e mais disputada liga do planeta.

"A Premier League é uma das ligas mais emocionantes do mundo. Ter a oportunidade de jogá-la numa equipe como o Liverpool será algo pelo qual sempre me sentirei grato", comentou o brasileiro, em entrevista à revista 'World Soccer'.

Coutinho ainda aproveitou para comentar sobre um possível retorno a Anfield Road. Ele não descartou a hipótese, apesar de deixar claro que busca voos maiores no Barcelona nesta temporada.

"É impossível dizer o que poderia se suceder ou não no futuro. Mas, agora mesmo, meu único objetivo é ter êxito com o Barcelona", completou o jogador.

Philippe Coutinho deixou o Liverpool em janeiro de 2018 para atuar no Barça. À oportunidade, ele foi comprado por 145 milhões de euros e foi considerado uma das contratações mais caras da história. Na temporada passada, ele conquistou a Uefa Champions League pelo Bayern de Munique, onde estava emprestado.

Coutinho distribui canetas contra o Dínamo

Mais Vistas