Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Philippe Coutinho pode deixar o Barcelona e acertar com o Arsenal, diz jornalista

Clube catalão tenta negociar o brasileiro para diminuir a folha salarial em meio à crise financeira

Coutinho pode sair do Barcelona e assinar com o Arsenal
Coutinho pode sair do Barcelona e assinar com o Arsenal - ALEXANDER HASSENSTEIN (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Philippe Coutinho pode estar retornando à Inglaterra. Em baixa no Barcelona, o meia-atacante brasileiro interessa a vários clubes da Premier League, mas teria escolhido atuar no Arsenal, de acordo com o jornalista Rudy Galetti, da 'Sport Italia'.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Newcastle United, Everton e Leicester fizeram sondagens ao jogador, mas segundo as informações a tendência é que ele feche com o Arsenal. O técnico do clube de Londres, Mikel Arteta, teria dado "ok" para a diretoria dos Gunners acertar com o Barcelona a ida do brasileiro para o Emirates Stadium.

Ainda de acordo com o jornalista italiano, os representantes de Coutinho estão na Inglaterra para sacramentar o futuro do atleta e teriam se reunido com membros do Arsenal para tratar do negócio.

Coutinho, de 29 anos, tem um dos salários mais altos do elenco do Barcelona. Por isso, o clube catalão não vai se opor a saída do brasileiro, já que isso significaria uma redução na folha de pagamento da equipe em um momento que os culés atravessam uma grande crise financeira.

Philippe Coutinho disputou nesta temporada 16 partidas com a camisa do Barcelona, mas somente em cinco delas foi titular. Ele marcou dois gols, ambos pelo Campeonato Espanhol.

Barcelona é atropelado pelo Bayern e é eliminado da Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas