Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Piqué elogia Vini Jr. e nega qualquer possibilidade de ir para o Real: 'Prefiro morrer'

Zagueiro do Barcelona comentou em entrevista sobre a rivalidade com o time de Madrid e deu nota 9 para a temporada de Vini Jr.

Piqué é um dos capitães do Barcelona
Piqué é um dos capitães do Barcelona - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Gerard Piqué deixou claro que jamais vestiria a camisa do Real Madrid. Cria e ídolo do Barcelona, o espanhol participou do talk-show "El Hormiguero" e comentou sobre a rivalidade com o clube do Santiago Bernabéu.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Ao ser questionado se algum dia poderia tornar-se jogador do Real, Piqué foi enfático ao dizer que se trata de algo impossível em sua carreira.

É absolutamente impossível isso acontecer. Não há nada entre nós. Prefiro morrer a ir para o Real Madrid."

Aos 34 anos, Piqué é um dos principais jogadores do Barcelona atualmente e um dos remanescentes do time multicampeão do Barça na última década. Na mesma entrevista, o zagueiro também comentou sobre o momento vivido por Vini Jr. no Real Madrid e disse que daria "nota 9" para a temporada do brasileiro.

Gerard Piqué acumula mais de 30 títulos com a camisa do Barcelona, dentre eles oito troféus do Campeonato Espanhol e três da Uefa Champions League. Além disso, o jogador disputou 582 partidas pelo clube catalão e marcou 52 gols.

Barcelona empata com o Benfica e se complica na Champions League

Mais Vistas