Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Piqué indica que se aposentaria caso Barcelona decidisse vendê-lo: 'Nunca jogarei em outro time'

Zagueiro espanhol também falou sobre o sonho de ser presidente do clube catalão um dia

Piqué não pretende jogar por outro clube que não o Barcelona
Piqué não pretende jogar por outro clube que não o Barcelona - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Nesta sexta-feira (11), o zagueiro Gerard Piqué indicou que se aposentaria do futebol caso a diretoria do Barcelona decidisse não contar mais com ele no elenco, afirmando que não aceitaria jogar por outra equipe.

Em entrevista ao jornalista Ibai Llanos, Piqué garantiu que só pensa em jogar no Barça e que, se Koeman - atual técnico da equipe - lhe disser que não conta mais com ele, prefere pendurar as chuteiras.

O dia em que eu deixar de jogar no Barça será o dia em que me aposentarei. Jamais jogarei por outra equipe. Aqui temos tudo. Tem gente que se move pelo dinheiro e outras pessoas que se movem por outras coisas. Se Koeman me dissesse amanhã que deveria sair do clube, eu me aposento. Não vou jogar em nenhum time que não seja o Barça."

Além disso, Piqué, que já tem 34 anos, indicou que realmente tem o sonho de ser presidente do Barcelona um dia, mas ressaltou que ainda é cedo para falar sobre isso de maneira mais realista.

"É algo que sempre disse que sonho em fazer, é o clube da minha vida. Mas temos que ver. Falta muito e gosto de ser jogador. Quando me aposentar, vamos ver quais são os planos."

Na última temporada, Piqué fez apenas 23 jogos com a camisa do time catalão, por conta de lesões no joelho, e foi bastante criticado em diversas ocasiões.

Microfones captam discussão feia entre Piqué e Griezmann: ''Tomar no c*, nem uma posse longa'

Mais Vistas