Melhor Futebol do Mundo

Piqué revela que Vini Jr. iria para o Barcelona, mas Real Madrid 'dobrou oferta' e fechou com o brasileiro

Zagueiro da equipe catalã afirmou que chegou a conversar com o atacante em ligação telefônica

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Piqué e Vini poderiam ter sido companheiros de equipe, mas são rivais(Getty Images)

Piqué e Vini poderiam ter sido companheiros de equipe, mas são rivais | Getty Images

O atacante Vini Jr. tem se destacado como uma das principais peças do Real Madrid nos últimos tempos e ainda busca se afirmar como uma das referências do elenco. No entanto, tudo poderia ter sido diferente. Segundo Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona, o brasileiro estava acertado com o clube catalão até os últimos momentos, antes de mudar de ideia e fechar com o Real.

Em entrevista a Ibai Llanos, que foi ao ar na 'Twitch', Piqué revelou que chegou a conversar diretamente com Vini Jr., indicando que o brasileiro tinha tudo acertado para reforçar o Barcelona.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"Vinícius tem muito talento. Sabia que ele esteve a ponto de vir para o Barça? Eu conversei com ele pessoalmente antes de ir para o Real Madrid e ele me disse na ligação que estava fechado com o Barcelona. Era para recebê-lo no vestiário. O Real Madrid chegou no último segundo e o ofereceu tudo."

No fim das contas, Vini Jr. acertou com o Real Madrid e, desde 2018, quando chegou ao clube, acumula 128 partidas com a camisa merengue e 19 gols marcados. 

 
Vini Jr. arrisca chute colocado e quase empata para o Real Madrid
Comentários